Ubi Veritas

ALGUMA INSPIRAÇÃO
Vem meu amor
A tempestade voou para longe
Minha alma expande-se liricamente
por caminhos de algas
Entremos juntos na neblina
libertos de alma enferma

Vem meu amor
O sonho não é mais sentença de morte
Trombetas anunciam a liberdade
A ânsia corre em minha respiração
Quero beber o licor das estrelas
Voar em lençóis de espuma

Vem meu amor
Não temas o horizonte
nem espinhos de incerteza
Juntos vamos beijar o sol
Derreter imagens de prazer
Despir preconceitos cor de veneno

Vem meu amor
Quero mergulhar no teu corpo
Sentir o mel das tuas veias
Brindar ao fogo que nos mata
Gritar aos Deuses
que amamos sem freio

Vem meu amor
Vamos à procura de soluções poéticas



Salomé Castro in Ubi Veritas

1 comentário:

Poeta Lunar disse...

Soluções poéticas são as que restam infelizmente mas também sempre o que se faz de melhor é sonhar eu pelo menos não conheço quem tenha uma vida melhor que um sonho por isso adorava sonhar acordado com uma certa musa lunar. Continua a escrever porque eu sou teu fã em sonhos e na vida real.