Sugestões para menores de 18!

ANÁLISE LITERÁRIA - Sugestões de leitura
ANNIE DALTON
DIFEL
Anjos em SarilhosAté há bem pouco tempo, Mel era uma adolescente como tantas outras. Agora é um anjo e... viaja no tempo. Nesta segunda aventura, a Agência envia Mel e os seus amigos, Lola e Reuben, para a Londres do século XVI. Nesta missão eles terão de proteger Cat, Nick e Chance, um trio de adolescentes problemáticos. Ao início, Mel e os amigos não percebem por que razão esses jovens são tão importantes para a Agência. Depois, subitamente, tudo se complica e os anjos ficam em sarilhos. Não há tempo para mais dúvidas, têm de agir e rápido... Da colecção Academia de Anjos, este livro (201 páginas) está à venda por 8 euros.

DAV PILKEY
GRADIVA JÚNIOR

Quico Ricotta e o Robô Gigante...

Quico Ricotta é um rato pequenino, mas tem um amigo muito grande: um Robô Gigante voador! E, quando um patife extraterrestre chamado General Melga invade a Terra com um exército de melgas mutantes, o Quico e o Robô sabem exactamente o que devem fazer para resolver o problema! Eis uma nova aventura do Quico e do seu Robô de estimação. O livro tem 128 páginas e inclui cenas em FLIP-O-RAMA e instruções que ensinam a desenhar as personagens. O texto é de Dav Pilkey e as ilustrações são de Martin Ontiveros. Custa 9 euros.

CATHY HOPKINS
EDITORIAL PRESENÇA

Amigas, Namorados e Rivais
Mais um título da colecção "Clube das Amigas". A jovem Nesta parece ter encontrado o rapaz dos seus sonhos: Simon – simpático, carinhoso e lindo! O único problema é que ele é também tremendamente rico e Nesta sente que não consegue estar ao seu nível para poder fazer parte da sua vida. Felizmente, pode sempre contar com o apoio das suas amigas, Lucy e Izzie, que a vão ajudar a perceber o que é verdadeiramente importante na vida… Custa 6,73 euros.

Sem comentários: